Perguntas Frequentes Smarts

Como posso carregar o meu Smart?

Cada modelo vem acompanhado do seu carregador. Consulte as instruções para mais informações da la página do produto. Veja também os tutoriais em vídeo de cada modelo, disponíveis através da ligação: https://www.youtube.com/channel/UCy-_Pe3dMWo8bm0ik9vwhkg

Importante: por uma questão de potência, recomendamos que carregue o seu relógio através de um computador.

A bateria do relógio demora quanto tempo a carregar?

A bateria demora cerca de 2 horas a carregar.

Como posso ligar o meu Smart ao meu telefone?

Lê atentamente as instruções que acompanham o teu relógio e segue os seguintes passos:

1) Activa o Bluetooth no teu telemóvel.

2) Assegura-te que o teu relógio Smart da Radiant não está emparelhado com outro telemóvel.

3) Se o teu Radiant Smart esteve anteriormente ligado a um iPhone, vai às Configurações desse iPhone e selecciona “Ocultar dispositivo”.

4) Confirma que estás a utilizar a app correcta para o teu modelo Radiant Smarts.

5) Se nenhum destes passos funcionou devidamente, faz um RESET do teu relógio.

Para mais informações, consulta os nossos tutoriais em vídeo para cada modelo através do link: https://tinyurl.com/pzt9ehvx

Em média, quanto tempo dura a bateria?

A duração média da bateria de todos os nossos Radiant Smarts é de 4 a 7 dias para um uso normal, e de 15 dias em standby.

Qual o alcance do Bluetooth dos relógios Radiant Smarts?

O alcance depende sobretudo do Bluetooth do telemóvel a que o relógio está ligado.

Os Radiant Smarts são compatíveis com Android e iPhone?

Sim. Os nossos smartwatches são compatíveis com os sistemas operativos Android e iOS.

Porque é que os dados (hora, nº de passos, calorias, …) nem sempre coincidem com os do meu telemóvel ou app?

Se os teus dados não coincidem, verifica se o relógio está sincronizado. Recomendamos que sincronizes a app com o teu relógio Smarts pelo menos uma vez por dia, para os dados no teu telemóvel estarem sempre actualizados.

Os indicadores de saúde (frequência cardíaca, pressão arterial, etc.) não estão a actualizar.

Verifica os sensores do teu relógio Radiant Smarts e confirma que não existem coberturas em plástico ou sujidade que possam afectar o seu funcionamento.

Não estou a receber notificações no meu Radiant Smarts.

Confirma que tens as notificações activadas na app uma vez que o relógio só receberá as notificações que estiverem activadas no teu telemóvel. No caso dos telemóveis Android, deves ter activada a sobreposição de aplicações para que a app do relógio possa funcionar em segundo-plano.

Posso sair para fazer exercício sem levar o telemóvel comigo?

Não, deves sempre levar o telemóvel contigo. Caso contrário, perde-se a ligação entre os dois dispositivos devido ao limite do alcance do sinal de Bluetooth.

O meu relógio Smart pode substituir um dispositivo médico de medição?

NÃAAO!!!! Os nossos relógios Smart mostram apenas estimativas com base nos dados introduzidos na aplicação (género, idade, peso, altura, …) Em nenhum caso poderão substituir uma consulta médica.

O meu Radiant Smarts é resistente à água?

A impermeabilidade dos relógios Radiant Smarts é medida em IP. Na página de cada modelo, na secção de Características, encontras informação do IP de cada um. Depois de verificares o desempenho IP do teu relógio, podes verificar nesta tabela todas as recomendações de uso dos modelos Radiant Smarts. Adicionalmente, é importante ter em atenção que não aconselhamos a exposição dos relógios a água quente, apenas água fria. Não utilizes na praia: a água salgada é especialmente corrosiva. Depois de molhares o teu relógio, deves secá-lo cuidadosamente antes de o voltares a colocar no pulso em contacto com a pele.  

Posso ler e responder a mensagens de Whatsapp a partir do meu relógio Radiant Smarts?

Não. Consegues receber notificações de nova mensagem e ler a mensagem, mas não é possível responder.

Posso responder a chamadas a partir do meu relógio Radiant Smarts?

As primeiras colecções Radiant Smarts não dispunham desta função, mas os novos modelos de 2021 já oferecem esta possibilidade de receber e fazer chamadas a partir do relógio.

Posso molhar o meu relógio?

Sim, mas apenas de forma ligeira e com cautelas. É muito importante evitar duches e banhos com água quente, uma vez que o vapor poderá danificar a máquina do relógio.


Li todas as Perguntas e Respostas mas continuo com dúvidas

Podes entrar em contacto connosco através do número do departamento de Apoio ao Cliente

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