Trocas e Devoluções

Como solicito a troca de um produto? Caso não esteja satisfeito(a) com a compra e deseje trocar o produto por outro diferente, primeiro deve proceder à devolução da compra e, em seguida, fazer um novo pedido. Processaremos o reembolso do produto devolvido assim que o recebermos. Se desejar devolver o pedido, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para iniciar o processo de devolução.

Como posso devolver meu pedido? Por favor, entre em contato com nosso departamento de Atendimento ao Cliente para gerenciar a devolução.

Condições: Lembre-se de que, se desejar devolver o pedido, deverá fazê-lo dentro de um prazo máximo de 30 dias após a sua receção. A Radiant não aceitará devoluções após este prazo. O produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Independentemente do motivo da devolução, nós cobrimos o custo da devolução assim que for acordado com o departamento de Atendimento ao Cliente.

Devido às campanhas de Natal, o prazo para trocas e devoluções de pedidos feitos entre 20 de novembro e 5 de janeiro é estendido até 15 de janeiro.

Receberam o produto que quero trocar? Assim que recebermos o seu pacote em nosso armazém, ele será processado e inspecionado antes de aprovarmos ou recusarmos a troca ou devolução. Agradecemos a sua compreensão, pois, embora trabalhemos o mais rápido possível, esse processo pode levar vários dias úteis para ser concluído. Lembre-se também de que a Radiant não se responsabiliza por objetos extraviados durante o envio da devolução. Portanto, recomendamos que utilize correio certificado e nos forneça o número de rastreamento do seu pacote.

Quando vou receber meu reembolso? Assim que recebermos o seu pacote de devolução em nosso armazém, ele será processado e inspecionado antes de aprovamos ou recusarmos sua devolução. Além disso, lembre-se de que deve devolver o(s) produto(s) em até 30 dias após a receção. Deve estar sem uso, em sua embalagem original, com as etiquetas e adesivos de proteção intactos e nas mesmas condições em que foi recebido. Se a devolução for aprovada, emitiremos um reembolso pelo valor total do pedido. Após emitirmos o reembolso, este levará entre 5 e 10 dias úteis para aparecer na sua conta.

Devolvi o pedido, mas ainda não recebi nenhuma confirmação Lamentamos que deseje devolver o seu pedido. Se o motivo da devolução for um defeito no produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos oferecer uma solução rapidamente. Para qualquer outro motivo, forneça o número de envio para que possamos fazer o acompanhamento da ocorrência.

A vossa política de devoluções diz que devo devolver o produto em sua embalagem original, mas já não a tenho. Posso devolvê-lo mesmo assim? Para proteger o relógio ou a pulseira durante o envio, pedimos que devolva os produtos nas caixas originais em que foram entregues e que os coloque dentro de uma caixa de cartão, que não precisa ser necessariamente a mesma em que os recebeu.

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