Perguntas Frequentes Joias
De que material são feitas as jóias?
• Jóias femininas: As nossas jóias femininas são feitas de prata de lei e prata banhada a ouro de 24 quilates.
• Jóias masculinas: As jóias masculinas são feitas de aço inoxidável.
Os anéis femininos são ajustáveis?
Sim, os nossos anéis femininos são ajustáveis, permitindo um ajuste perfeito para qualquer tamanho de dedo.
Qual é a medida das pulseiras?
Todas as nossas pulseiras de corrente são ajustáveis a várias medidas dos 17 aos 20 cm.
As pulseiras de cordão são ajustáveis a qualquer medida.
Qual é a medida dos colares?
Todas os nossos colares são ajustáveis a várias medidas dos 40 aos 45 cm.
Quais os tamanhos de anéis disponíveis para homens?
Los anillos para mujer son de talla única y se ajustan al dedo de forma manual.
Ofrecemos anillos para hombre en tres tallas distintas para asegurar que encuentres el tamaño perfecto.
• Talla 22 - 19,7 mm de diámetro
• Talla 24 - 20,35 mm de diámetro
• Talla 26 - 21 mm de diámetro
Como posso cuidar das minhas jóias?
Para manter as suas jóias nas melhores condições, siga estas dicas:
• Prata e prata banhada a ouro (jóias femininas): Evite o contacto com produtos químicos, perfumes e cremes. Limpe-as com um pano macio e guarde-as num local seco.
• Aço inoxidável (jóias masculinas): Limpe as suas jóias com água morna e sabão suave. Seque-as bem com um pano macio para evitar manchas de água.
Posso usar as minhas jóias no duche ou na piscina?
Jóias femininas: Recomendamos retirar as jóias de prata e prata banhada a ouro antes de tomar banho ou nadar para evitar a deterioração.
Jóias masculinas: As jóias de aço inoxidável são mais resistentes à água, mas recomendamos retirá-las para prolongar a sua vida útil e manter o seu brilho.
O que devo fazer se o meu anel de prata escurecer?
A prata pode oxidar com o tempo. Se isso acontecer, pode limpá-la com um pano especial para prata ou usar produtos de limpeza específicos para prata disponíveis no mercado.
Oferecem garantia nas jóias?
Sim, todas as nossas jóias vêm com uma garantia de qualidade. Se tiver algum problema com a sua jóia, por favor, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente para obter assistência.
Onde posso encontrar o guia de tamanhos para os anéis?
Pode encontrar o nosso guia de tamanhos para anéis na página de cada produto. Se precisar de ajuda adicional para encontrar o seu tamanho, não hesite em contactar-nos.
O que faço se a minha jóia se danificar?
Se a sua jóia se danificar, por favor, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente. Oferecemos serviços de reparação e substituição conforme necessário.
Posso devolver ou trocar a minha jóia?
Sim, aceitamos devoluções e trocas dentro de 30 dias após a compra, desde que a jóia esteja no seu estado original e não tenha sido usada. Consulte a nossa política de devoluções para mais detalhes.
As jóias têm uma garantia de 3 anos.
Oferecem serviços de personalização?
Atualmente, não oferecemos serviços de personalização, mas estamos a trabalhar para oferecer esta opção no futuro.
Como posso entrar em contacto com o serviço de atendimento ao cliente?
Pode entrar em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do nosso telefone ou WhatsApp no 619260260. Este serviço está disponível de segunda a quinta-feira das 9:00 às 18:00 horas e às sextas-feiras das 8:00 às 15:00 horas.
Como posso cancelar a minha encomenda?
Se deseja cancelar a sua encomenda, entre em contacto connosco.
Caso não seja possível processar o cancelamento de imediato — normalmente porque a encomenda já tenha sido enviada — entraremos em contacto com o nosso serviço de estafetas para que a devolva ao nosso armazém.
Apenas quando a encomenda estiver de volta ao nosso armazém poderemos processar o cancelamento.
Não é possível trocar um produto devido à variabilidade dos níveis de stock.
O procedimento será devolver o produto e efetuar uma nova encomenda do artigo desejado. Assim que o produto devolvido for recebido e verificado o seu bom estado, procederemos ao reembolso do valor através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, num prazo aproximado de 14 dias a partir do momento em que tenhamos recebido e processado a devolução.
Se o produto estiver danificado, deverá entrar em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente.
Trocas e devoluções durante a Black Friday e as compras de Natal
Estão excluídas as campanhas especiais (Black Friday e Natal):
Alargamos o prazo de devoluções até 14 de janeiro de 2026 (inclusive) para todas as encomendas efetuadas entre os dias 10 de novembro de 2025 e 15 de dezembro de 2025, ambos os dias incluídos.
