Faqs Smart/h2>

Como posso carregar o meu Smart?

Cada modelo vem acompanhado do seu carregador. Consulte as instruções para mais informações da la página do produto. Veja também os tutoriais em vídeo de cada modelo, disponíveis através da ligação: https://www.youtube.com/channel/UCy-_Pe3dMWo8bm0ik9vwhkg

Importante: por uma questão de potência, recomendamos que carregue o seu relógio através de um computador.

Como posso ligar o meu Smart ao meu telefone?

Consulte as instruções e os tutoriais em vídeo disponíveis através da ligação:https://www.youtube.com/channel/UCy-_Pe3dMWo8bm0ik9vwhkg

O meu relógio Smart pode substituir um dispositivo médico de medição?

NÃAAO!!!! Os nossos relógios Smart mostram apenas estimativas com base nos dados introduzidos na aplicação (género, idade, peso, altura, …) Em nenhum caso poderão substituir uma consulta médica.

Posso ler e responder a mensagens do Whatsapp?

Com os modelos disponíveis actualmente, é apenas possível ler as mensagens, sem a possibilidade de responder.

Posso receber e realizar chamadas?

Com os modelos disponíveis actualmente, é apenas possível receber notificações de chamadas.

Posso molhar o meu relógio?

Sim, mas apenas de forma ligeira e com cautelas. É muito importante evitar duches e banhos com água quente, uma vez que o vapor poderá danificar a máquina do relógio.

Li todas as Perguntas e Respostas mas continuo com dúvidas

Podes entrar em contacto connosco através do número do departamento de Apoio ao Cliente

Product Reloj 001 added to favorites
Go to favorites