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PEDIDOS  E ENTREGA
QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA? QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA?

Queremos que recebas a tua encomenda o quanto antes.
Depois de correctamente transmitida, será processada pelo armazém no dia útil seguinte. É nesse momento que será servida, embalada e enviada através da transportadora.
O prazo previsto de entrega é de cerca de 96 horas (días úteis) a partir do momento do envio. Não são realizados envios/entregas aos fins-de-semana e feriados nacionais ou locais.
Deverá ter em conta que o prazo de entrega previsto é uma estimativa e poderá sofrer alterações por factores externos que escapam ao nosso controle e ao nosso serviço de transporte.
Adicionalmente, deverás também ter em conta que as entregas poderão sofrer atrasos em períodos de maior volume de encomendas, como o Natal, a Black Friday ou épocas de saldos.

RECEBI UM PRODUTO INCORRECTO OU QUE NÃO CORRESPONDE AO QUE ENCOMENDEI. O QUE DEVO FAZER?

Se os artigos recebidos não correspondem ao que encomendaste, entra em contacto connosco de imediato. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para corrigir o erro tão depressa quanto possível.

RECEBI O MEU RELÓGIO MAS NÃO ESTÁ A FUNCIONAR/O VIDRO PARECE ESTAR DANIFICADO. QUE POSSO FAZER?

Para garantir uma entrega segura, incluímos vários elementos protectores. Eles são:

  • Travão em plástico entre a coroa (botão de ajuste da hora) e a caixa do relógio. Uma vez retirada esta peça em plástico, poderá apertar/empurrar a coroa, e o relógio começará a funcionar. Esta peça evita o desgaste da pilha até chegar ao utilizador e não está incluído nos modelos digitais.
  • Película em plástico a cobrir o vidro. É colocado para proteger o vidro durante o transporte. Deverá ser retirado antes de usar o relógio.
  • Película em plástico a revestir as braceletes metálicas.

Se retiraste estes elementos e o relógio continua sem funcionar, ou o vidro ou a bracelete apresentam danos, entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do formulário que se encontra no nosso website em LINK.link.

O MEU RELÓGIO APRESENTA DANOS. QUE DEVO FAZER?

Entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente e fornece os seguintes dados:

  • Uma descrição do defeito.
  • Uma fotografia do defeito.
  • O número de identificação da tua encomenda.
  • Uma fotografía ou cópia da factura/recibo/comprovativo de compra.
  • A tua morada.
  • O teu número de telefone.


Com esta informação, poderemos oferecer-lhe mais ajuda para solucionar o problema da forma mais célere possível.

RECEBI UMA EMBALAGEM MAS FALTA PARTE OU TODA A ENCOMENDA.

Entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente dentro de 24 horas após a recepção da encomenda, para que este dê comunique com a transportadora para que investigue a situação. Tem o cuidado de guardar a embalagem até te assegurarmos de que já não é necessária para averiguar a situação.
Tem em conta que este processo pode demorar até 30 dias. No caso da perda do envio ter resultado de erro da parte da transportadora (e uma vez concluído o procedimento de queixa junto da transportadora), a Radiant procederá ao reembolso do valor pago ou ao reenvio do produto encomendado.

POSSO RECEBER A MINHA ENCOMENDA NUM PONTO DE RECOLHA?

De momento, não temos esta opção disponível.

REALIZAM ENVIO PARA APARTADOS?

Infelizmente, o nosso serviço de transporte não permite a entrega de encomendas em apartados ou estações de correio.

AINDA NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA? QUE POSSO FAZER?

Se recebeste um número de seguimento para a tua encomenda, entra em contacto com o centro Seur mais próximo. Poderão fornecer-te informações mais precisas sobre o estado da entrega.
Se não recebeste nenhum número de seguimento, entra em contacto connosco para podermos verificar o estado da entrega.

DE ACORDO COM O SEGUIMENTO, A MINHA ENCOMENDA JÁ FOI ENTREGUE MAS EU NÃO RECEBI NADA.

Entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente num prazo de 7 dias para verificarem a situação junto da transportadora.
Tem em conta que este processo pode demorar até 30 dias. No caso da perda do envio ter resultado de erro da parte da transportadora (e uma vez concluído o procedimento de queixa junto da transportadora), a Radiant procederá ao reembolso do valor pago ou ao reenvio do produto encomendado.

ESTÁ DISPONÍVEL ENTREGA EXPRESSO?

Infelizmente não temos disponível a opção de entrega expresso de momento. Estamos a analisar a possibilidade de vir a disponibilizar este serviço no futuro, mas não podemos garantir que venha a ser.

MODIFICAÇÕES E CANCELAMENTOS
COMO POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Se pretendes cancelar a tua encomenda, entra em contacto connosco.
Se não for possível cancelar a tua encomenda de imediato porque a mesma já foi enviada, entraremos em contacto com o nosso serviço de transporte para que a mesma seja devolvida ao nosso armazém.
Apenas depois da recepção pelo nosso armazém da encomenda é que poderemos processar a devolução e o respectivo reembolso.

POSSO ALTERAR A MINHA ENCOMENDA DEPOIS DE CONCLUÍDA?

Infelizmente, não é possível. O processamento de pedidos e envios está automatizado, pelo que não é possível fazer quaisquer alterações a encomendas depois de concluídas e transmitidas. Para garantir que recebes a tua encomenda o mais depressa possível, ela é servida pelo nosso armazém automaticamente depois de comunicada.
Se te encontras nesta situação, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente o quanto antes, para verificarmos se é possível cancelar o envio antes deste ser recolhido pela transportadora.

POSSO MUDAR O RELÓGIO QUE ENCOMENDEI?

Devido à variabilidade na quantidade de unidades disponíveis em stock, não é possível mudar o produto encomendado. Em alternativa, podes realizar a devolução da encomenda original, e realizar nova encomenda com o modelo que pretendes. O valor pago referente à encomenda devolvida será reembolsado dentro de 14 dias após a mesma ser recebida e verificada pelo nosso armazém, pelo mesmo método de pagamento que utilizaste. Se o produto apresentar danos, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente.

POSSO MODIFICAR A MINHA ENCOMENDA?

Uma vez concluída a tua encomenda, não é possível realizar alterações nos produtos o unas quantidades seleccionadas.
Se te encontras nesta situação, entra em contacto connosco para podermos cancelar o pedido incorrecto. Uma vez cancelado, poderás realizar nova encomenda na nossa loja online com os produtos pretendidos, se assim quiseres.

POSSO ALTERAR A MINHA MORADA DE  ENTREGA?

Caso pretendas alterar a tua morada de entrega, entra em contacto connosco e faremos o possível para ajudar-te. Caso já não seja possível realizar a alteração no nosso sistema por a encomenda já ter sido recolhida pelo serviço de transporte, entraremos em contacto con a transportadora para que proceda à alteração.

Tem em conta que este processo irá provocar atrasos na entrega. A Radiant não se responsabiliza por qualquer atraso provocado por solicitações de alteração de morada da parte do cliente.

ESTADO DA ENCOMENDA
COMO SE REALIZA UMA ENCOMENDA?

Para realizares uma encomenda, selecciona os artigos que pretendes adquirir e adiciona-os ao cesto de compras. De seguida, poderás ver a página de confirmação da encomenda para preencheres os teus dados pessoais e proceder ao pagamento.

ESTOU A TENTAR FAZER UMA ENCOMENDA MAS NÃO CONSIGO.

A nossa página web utiliza janelas pop-up para te redireccionar para a página de pagamento. Verifica se o teu navegador tem habilitadas as janelas pop-up ou se estas estão bloqueadas. Tenta novamente. Se continuares a não conseguir realizar a tua encomenda, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente.

COMO POSSO CONFIRMAR SE A MINHA ENCOMENDA FOI CONCLUÍDA COM SUCESSO?

A realização de uma encomenda inclui várias etapas de verificação para oferecer aos clientes o maior nível de segurança possível.
Se a tua encomenda tiver sido concluída com sucesso, deverás receber um e-mail de confirmação através do endereço electrónico que indicaste na página de pagamento. Se não recebeste este e-mail, entra em contacto connosco.

POR QUE MOTIVO NÃO RECEBI UMA CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA NO MEU E-MAIL?

Quando concluis a tua encomenda e esta é verificada e processada correctamente, deves receber um e-mail de confirmação automático.
Se não o recebeste, recomendamos que entres em contacto connosco para podermos verificar a situação. É possível que a tua encomenda não tenha sido concluída devidamente, ou que o e-mail que indicaste não esteja correcto. Verifica também a pasta de Spam para confirmar se não o recebeste aqui.

REALIZEI UM PEDIDO MAS NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO .

Verifica a tua pasta de Spam. O nosso e-mail poderá ter sido considerado como spam pelo teu servidor de correio. Se o e-mail não se encontrar na pasta de Spam, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente, indicando-nos o teu nome, morada e endereço electrónico indicado para realizar a encomenda. A nossa equipa de apoio ao cliente irá averiguar se houve alguma incidência com o processamento do pedido, para poder informar-te adequadamente.

ENVIO
HÁ ALGUM CUSTO DE ENVIO?

A Radiant oferece aos seus clientes o envio gratuito na compra de qualquer um dos seus produtos a partir de 45 euros.

A MINHA ENCOMENDA É PARA OFERTA. É POSSÍVEL NÃO ENVIAR COM A FACTURA EM PAPEL?

A encomenda é acompanhada por uma guia de remessa e não pela factura. Infelizmente, não nos é possível prescindir deste documento de momento.

ALTERAÇÕES E DEVOLUÇÕES
COMO POSSO SOLICITAR A ALTERAÇÃO DE UM PRODUTO

Não fazemos trocas. Caso não estejas satisfeito/a com o produto que adquiriste e quiseres trocar por outro diferente, o procedimento é o seguinte:

  • Realizar nova encomenda, caso queiras comprar outro modelo.
  • Devolveres o produto que não desejas para ser realizado o crédito e seres reembolsado.

A devolução do produto indesejado, e a encomenda de outro modelo, são dois processos distintos e independentes.

Caso tenhas algum problema com a devolução da tua encomenda, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente e faremos o nosso melhor para te ajudar.

COMO POSSO DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?

Para devolver a tua encomenda, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente através do endereço clientes@grupocadarso.com

Na lista pendente, selecciona “Devolução” como assunto e indica o motivo da devolução quando nos enviares o e-mail, junto com os dados relevantes que nos permitam identificar a tua encomenda.

CONDIÇÕES:

Tem presente que, se pretendes devolver a tua encomenda, deves fazê-lo dentro dum prazo máximo de 14 dias após a sua Recepção. A Radiant não aceitará devoluções após este prazo. O produto deberá ser enviado nas mesmas condições em que o recebeste.

RECEBERAM O PRODUTO QUE DEVOLVI?

Assim que recebermos o produto que devolveste, o mesmo será verificado pelo nosso armazém para se certificar que está tudo em conformidade, e só depois avançaremos com o processamento da devolução, ou recusaremos a mesma.

Agradecemos a tua compreensão uma vez que, apesar de nos esforçarmos para que este processo seja concluído com a maior celeridade, é possível serem necessários vários dias úteis.

Tem em conta igualmente que a Radiant não se responsabiliza pelo extravio de qualquer objecto durante o envio. Por este motivo, recomendamos que utilizes um serviço de transporte certificado e fiável, e que guardes o número de seguimento do mesmo para ser possível fazer o seguimento.

QUANDO VOU RECEBER O MEU REEMBOLSO?

Depois de recebermos a tua devolução no nosso armazém, e se verificar que está tudo em conformidade, é que será processada ou recusada a devolução.
Adicionalmente, tem presente que deverás devolver o produto num prazo máximo de 14 dias. Não haverá qualquer problema em chegar ao nosso armazém após este período. Deverá estar sem sinais de uso, na sua embalagem original, com as respectivas etiquetas e películas protectoras intactas, e nas mesmas condições em que foi recebido.
Se a devolução for aprovada, emitiremos o reembolso no valor total da encomenda. Este demorará entre 5 a 10 dias úteis a ficar disponível na tua conta.

DEVOLVI A MINHA ENCOMENDA MAS NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO

Lamentamos que queiras devolver a tua encomenda parcial ou totalmente. Se o motivo é algum defeito no produto, por favor entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente, para podermos apresentar-te uma solução rapidamente.
Se o motivo é por não teres gostado do produto, por favor indica-nos o número de seguimento do envio para verificarmos a situação e confirmar se recebemos a tua devolução ou não.

DE ACORDO COM A VOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES, TENHO QUE DEVOLVER O PRODUTO NA SUA EMBALAGEM ORIGINAL, MAS JÁ NÃO A TENHO. POSSO DEVOLVER MESMO ASSIM?

Para proteger o relógio e/ou a bracelete durante o transporte, pedimos que devolvas os produtos nos estojos que foram enviados junto com a embalagem; assim, podes enviar o relógio nesses estojos e acondicionar os mesmos numa caixa de cartão que não terá que ser a mesma em que recebeste a tua encomenda.

PAGAMENTO E SEGURANÇA
QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITAM?

A nossa loja online Radiant permite pagamentos com MasterCard, Visa e PayPal.

O MEU PAGAMENTO FOI REALIZADO CORRECTAMENTE?

A Radiant incorpora várias fases de verificação no processo de pagamento para maximizar a segurança.
O valor total do teu pedido será retirado da tua conta bancária quando o pedido e o pagamento tiverem sido processados e aprovados.
No caso de não se ter recebido o pagamento depois de concluída a encomenda, a Radiant poderá cancelar a mesma de forma automática e sem notificação.

OS MEUS DADOS DE PAGAMENTO ESTÃO PROTEGIDOS?

Os dados dos teus pagamentos e transacções são geridos directamente pela Redsys, o nosso fornecedor de serviços/plataforma de pagamento. São utilizados sistemas de encriptação seguras e são rigorosamente seguidas as normas e melhores práticas bancárias.
Os dados do teu cartão de crédito são enviados directamente ao banco e nenhuma pessoa alheia ao banco poderá aceder-lhes ou lê-los. A Radiant não tem acesso aos mesmos em nenhum momento.

É GUARDADA A INFORMAÇÃO DOS MEUS PAGAMENTOS?

A Radiant não recebe nem armazena nenhuma Informação de pagamento. Todas as transacções são geridas directamente pela Redsys, o nosso fornecedor de serviços de pagamento. Os dados do teu cartão de crédito são enviados directamente ao banco, e apenas o banco pode aceder-lhes e lê-los.

INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO
OS RELÓGIOS SÃO RESISTENTES À ÁGUA?

O nível de desempenho de resistência à água corresponde à capacidade do relógio resistir a um determinado nível de pressão atmosférica sem comprometer o desempenho do mecanismo, e manter-se estanque à entrada de água ou outros elementos externos que poderão condicionar o funcionamento do relógio.
Independentemente do grau de resistência, tenha sempre o cuidado de não manusear os botões do relógio quando está em contacto com a água, e de manter sempre a coroa na sua posição normal (empurrada no sentido da caixa, ou apertada no caso de coroas de rosca e de modelos analógicos) para impedir a entrada de elementos estranhos no mecanismo.

Resistência à água: : 10ATM

Quando os nossos relógios Radiant têm a indicação de 10ATM, significa que poderá nadar e mergulhar (sem garrafa).

Resistência à água: 5ATM

Uma resistência à água de 5ATM significa que podes entrar em contacto com a água numa utilização quotidiana, mas não submergir o relógio.

Resistência à água: 3ATM

No caso de modelos com uma resistência à água de 3ATM, recomendamos que evites por completo o contacto com a água. Retira o relógio do pulso para tomar banho/duche, nadar ou mergulhar, ou durante qualquer outra actividade que implique expor o relógio à água.

Tem presente que os danos causados por água não são cobertos pela garantia de 2 anos.

Resistência à água:  ø  ATM (WR)

Quando os nos relógios têm a indicação ø ATM (WR), significa que não se podem molhar.

Tem presente que os danos causados por água não são cobertos pela garantia de 2 anos.

É UTILIZADO NÍQUEL NOS PRODUTOS RADIANT?

Todos os produtos Radiant cumprem as normas da União Europeia referentes à utilização de níquel. Por este motivo, mesmo que sejas alérgico ao níquel, poderás usar os nossos relógios.

POSSO LAVAR A BRACELETE?

Bracelete em silicone: poderás lavar sem qualquer problemas, sob uma corrente de água e com sabão neutro.
Bracelete em pele: não recomendamos que laves as braceletes em pele. A exposição à água irá secar a pele e danificá-la.
Bracelete em aço: poderás usar um pouco de algodão ligeiramente humedecido para limpar o teu relógio. Passa-o suavemente sobre a superfície do relógio (caixa e bracelete). De seguida, utiliza um algodão ou pano para secar o relógio.

GARANTIA
QUE ELEMENTOS NÃO SÃO COBERTOS PELA GARANTIA?

A garantia Radiant não cobre:

  • Defeitos e danos provocados por perda, roubo, incêndio, água ou catástrofes naturais.
  • Defeitos e danos provocados por mau uso, uso desadequado ou negligência (quedas, choques, riscos, rachas, quebras do vidro) ou acidentes.
  • Defeitos e danos provocados por reparações ou modificações desnecessárias/injustificadas.
  • Modificações estéticas, defeitos e danos decorrentes do uso e desgaste normais (como exemplo, pequenos riscos na caixa ou no vidro, alterações no aspecto e textura da bracelete, desgaste do revestimento metálico dourado ou outro, etc.)
  • A bateria, a bracelete, a coroa e o vidro.
  • Relógios sem número de série, ou cujo número de série tenha sido riscado, apagado, alterado, falsificado, substituído, tapado ou que seja ilegível.


Se compras através de plataformas de comercio electrónico, como é o caso do eBay ou do Groupon, ou a um distribuidor não autorizado através da Amazon, por exemplo, corres o risco de adquirir um relógio falsificado, usado ou com defeitos. A Radiant não se responsabiliza pela reparação ao abrigo da garantia, no caso dos relógios não serem acompanhados da sua documentação original (garantia carimbada e preenchida correctamente e/ou comprovativo de compra).

QUAL A VALIDADE DA GARANTIA E O QUE COBRE?

Os nossos relógios são fabricados de acordo com os elevados padrões de qualidade da Radiant. No entanto, o teu relógio está coberto pela nossa garantia limitada contra qualquer defeito de fabrico; isto inclui o mecanismo, os índices, o mostrador e os ponteiros.
A garantia é válida durante 2 anos a contar da data de compra. Depois deste período, a realização de reparações encontra-se sujeita a cobrança.
Outros componentes que não os referidos acima, não são cobertos pela garantia. Se o produto for devolvido durante o período de validade da garantia, a Radiant compromete-se a reparar ou substituir qualquer relógio defeituoso ou qualquer componente defeituosa, sem custos adicionais, dentro de um prazo razoável após a devolução do produto. Em qualquer caso, no entanto, a responsabilidade dos portes de envio poderá ficar a cargo do cliente/utilizador.
No caso do relógio ter sido adquirido em plataformas de comércio electrónico como eBay e Groupon, ou a terceiros não autorizados na Amazon, existe o risco de ser falso, usado ou apresentar defeitos, por isso a Radiant não se responsabiliza por quaisquer reparações ao abrigo da garantia de relógios que não sejam acompanhados da documentação original.
A Radiant não aceitará reclamações de garantia no caso de relógios adquiridos através de distribuidores não autorizados.

REPARAÇÕES E CUIDADOS DE MANUTENÇÃO
QUANDO COMPRO UM RADIANT, QUE QUALIDADES POSSO ESPERAR?

Na Radiant, trabalhamos constantemente para melhorar a qualidade dos nossos relógios e podemos garantir que vais receber um bom produto.
Os nossos relógios deverão durar bastante com os teus cuidados adequados. Se houver algum problema com o teu relógio, não hesites em contactar-nos para vermos de que forma podemos ajudar-te e encontrar uma solução.

QUE DEVO FAZER PARA CONSERTAR O MEU RELÓGIO RADIANT?

Se adquiriste o teu relógio num distribuidor autorizado e precisas de realizar alguma reparação ou substituição de componentes ao abrigo da garantia, deverás entrar em contacto com o distribuidor onde foi adquirido, ou dirigires-te ao ponto de venda.
Se o teu relógio foi adquirido numa loja duty free, a bordo de um avião, num aeroporto, a bordo de um cruzeiro, ou noutro ponto de venda similar, entra em contacto connosco para te ajudarmos o melhor que nos for possível.
Se adquiriste o teu relógio através da nossa página e loja online, e consideras que o problema se encontra coberto pela garantia, entra em contacto connosco para te ajudarmos.
Tem presente que a garantia Radiant não cobre:

  • Defeitos e danos provocados por perda, roubo, incêndio, água ou catástrofes naturais.
  • Defeitos e danos provocados por mau uso, uso desadequado ou negligência (quedas, choques, riscos, rachas, quebras do vidro) ou acidentes.
  • Defeitos e danos provocados por reparações ou modificações desnecessárias/injustificadas.
  • Modificações estéticas, defeitos e danos decorrentes do uso e desgaste normais (como exemplo, pequenos riscos na caixa ou no vidro, alterações no aspecto e textura da bracelete, desgaste do revestimento metálico dourado ou outro, etc.)
  • A bateria, a bracelete, a coroa e o vidro.
  • Relógios sem número de série, ou cujo número de série tenha sido riscado, apagado, alterado, falsificado, substituído, tapado ou que seja ilegível.

A Radiant não considerará nenhuma reclamação que não seja acompanhada da documentação original de um distribuidor autorizado. Se adquiriste o teu relógio num distribuidor não autorizado, como pode ser a Amazon, o eBay ou o Groupon, existe o risco de que o relógio seja falsificado, usado ou apresente defeitos. A Radiant não se responsabiliza por reparações ao abrigo da garantia no caso de relógios adquiridos a distribuidores não autorizados.

QUANTO TEMPO DURA A PILHA DO MEU RELÓGIO?

As pilhas dos nossos relógios têm uma duração estimada de dois a quatro anos. Esta duração depende de vários factores externos como a temperatura, a humidade ou a pressão atmosférica.

QUE TIPO DE PILHA É USADA?

A maioria dos nossos relógios usa uma pilha tipo moeda, em óxido de prata, disponível na maioria das relojoarias/ourivesarias/joalharias.

O MEU RELÓGIO PAROU. QUE DEVO FAZER?

Em primeiro lugar, ajusta as horas para as 12:00 em ponto e certifica-te que voltas a empurrar a coroa para a posição original na direcção da caixa. Aguarda 15 minutos para verificares se o ponteiro dos minutos se moveu ou não.
Se o problema persistir, entra em contacto connosco para te podermos ajudar.

DISTRIBUIDORES AUTORIZADOS
POR QUE MOTIVO DEVO COMPRAR A UM DISTRIBUIDOR AUTORIZADO?

Na Radiant, queremos garantir que tenhas a melhor experiencia possível com os nossos produtos, tanto no momento da aquisição como antes e depois da compra.
Trabalhamos de forma exclusiva com um grupo de representantes oficiais em Espanha e Portugal. Para saberes qual o ponto de venda autorizado mais próximo de ti, entra em contacto connosco através do formulário, indicando a zona do país onde te encontras.
Compres numa loja física ou através da Internet, queremos oferecer-te uma experiência totalmente satisfatória. Confiamos nos nossos parceiros distribuidores para lhe proporcionarem um excelente nível de serviço.
A única forma de te certificares que estás a adquirir um relógio Radiant genuíno, é realizares a tua compra através de um distribuidor autorizado ou da página oficial radiant.pt
Quando adquires um relógio num distribuidor autorizado Radiant, podes confiar que:

  • Estás a adquirir um relógio Radiant genuíno.
  • O teu relógio está coberto pela garantia internacional da Radiant.
  • Qualquer Serviço de reparação ou substituição nos nossos serviços de assistência técnica serão realizados por técnicos qualificados.
  • Irás usufruir do melhor Serviço de apoio ao cliente.
  • Se adquirires um relógio através de um distribuidor não autorizado, corres o risco de receber um relógio falsificado, usado ou com defeito.

A Radiant não aceita qualquer reclamação de garantia se o relógio não for acompanhado pela documentação original entregue por um distribuidor autorizado.

ONDE É O PONTO DE VENDA AUTORIZADO MAIS PRÓXIMO DE MIM?

Para saberes à data de hoje qual o ponto de venda autorizado mais próximo de ti, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente através do formulário ou do telefone 213 212 600.

QUERO COMERCIALIZAR A RADIANT NO MEU ESTABELECIMENTO. COM QUEM DEVO ENTRAR EM CONTACTO?

Deverás enviar um pedido de Informação através do nosso formulário de contacto, e seleccionar “Outras perguntas” no assunto

Neste pedido de Informação, deverás incluir os seguintes dados:

  • Designação social, morada completa e país.
  • Nome da pessoa de contacto.
  • Número de telefone.
  • Endereço electrónico.

Não deixes de incluir qualquer Informação adicional que possa ser relevante, como o tipo de estabelecimento de que se trata, que outras marcas comercializa, etc.
Este pedido de Informação será enviado directamente para o nosso departamento comercial, para que seja analisado e sejas contactado tão breve quanto possível.

CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE
QUAIS AS CONDIÇÕES DE USO E A POLÍTICA DE PRIVACIDADE?

Podes consultar as nossas condições de uso e política de privacidade aqui.

COLABORAÇÕES
SOU UMA BLOGGER/ INFLUENCER COM PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS. POSSO COLABORAR COM A RADIANT?

Podes entrar em contacto connosco para o endereço electrónico clientes@grupocadarso.com

Não deixes de incluir a seguinte informação:

  • Nome (primeiro e último);
  • Número de telefone
  • Endereço de correio electrónico
  • Quaisquer dados que consideres relevantes, como as ligações para as tuas redes sociais ou outras plataformas digitais, proposta de parceria, etc.

O nosso departamento de Marketing irá analizar directamente com todo o cuidado, ou reencaminhar a proposta para a agência de comunicação e entrará em contacto contigo com a brevidade possível.

OUTRAS PERGUNTAS
COMO SE UTILIZAM OS CÓDIGOS PROMOCIONAIS?

Podes utilizar o teu código promocional na página do pagamento. Carrega em “Tenho um código promocional”, introduz o código e carrega em “Aplicar”. Certifica-te que não incluis nenhum espaço antes e depois do código.
Tem presente que só é possível utilizar um código promocional em cada pedido. Não é possível utilizar em simultâneo dois ou mais códigos.

QUAIS AS CONDIÇÕES DAS CAMPANHAS?

As condições de cada campanha variam. Sempre que é activada alguma campanha, esta é acompanhada das condições disponíveis para consulta.

NÃO EXISTE STOCK DISPONÍVEL DO PRODUTO QUE PRETENDO COMPRAR. QUANDO SERÁ REPOSTO?

Trabalhamos constantemente para garantir a disponibilidade regular dos nossos produtos. Em todo o caso, entra em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente se precisas de confirmar a previsão de disponibilidade de um determinado produto.

POSSO COMPRAR UM CARTÃO DE OFERTA EM RADIANT.PT?

De momento, não é possível. Estamos a avaliar a possibilidade de disponibilizar a possibilidade de compra de cartões de oferta, mas no momento não temos nada previsto.

É POSSÍVEL GRAVAR UM RELÓGIO ANTES DESTE ME SER ENVIADO?

Não oferecemos serviços de gravação, mas as tampas de todos os nossos relógios têm gravado o logótipo Radiant, assim como alguma informação adicional sobre o modelo.
Se queres gravar algo na tampa do relógio, poderás fazê-lo numa joalharia/ourivesaria/relojoaria próxima de ti, ou noutro estabelecimento que preste este tipo de Serviço. Tem presente que deverás referir a gravação na tampa caso entres em contacto connosco para comunicar algum defeito.

VENDEM RELÓGIOS VEGAN?

Na Radiant, temos disponíveis varias colecções onde não são usadas matérias-primas de origem animal, nomeadamente relógios com braceletes metálicas ou em silicone ou poliuretano.